O Odiado

quarta-feira, 19 de março de 2008

Metroid prime.... o meu olhar sobre o jogo

Retro studios, uma produtora texana que muita gente desconhecia e que passou desapercebida neste grandiosas industria, mas alguém viu o potencial desta produtora e deu-lhe um difícil trabalho, fazer renascer uma das mais famosas séries de plataform shotters. Esse alguém era a Nintendo e essa série era Metroid. Mas uma questão ainda pairava pelo ar, será que a Retro studios era capaz de triunfar onde os outros falharam? A resposta é sim, Metroid Prime revelou-se como sendo um excelente jogo que reinventou completamente a saga e que não dececionou nem a industria nem os fans mais "Hardcore".


Metroid Prime é um jogo especial e um jogo que se distingue de todos os outros, Metroid prime combina elementos de FPS pois neste jogo vemos tudo pelos olhos da Samus e em vez de apontarmos manualmente o jogo têm um sistema de lock-on (semelhante ao de Ocarina of Time) e combina elementos de Adventure pois não elimina a exploração de cenários que já é a trade mark da série o que torna este jogo num híbrido, um FPA.


Desde das destruídas ruínas de Chozo as paisagens gélidas de Phedrana, Metroid nunca deixa de transmitir aquele sentimento de desolação e de abandono: O sentimento de que estamos completamente sozinhos marca com força este jogo, isso aliado a uma excelente jogabilidade e a um grafismo lindo com paisagens belas e surreais faz deste jogo o que ele verdadeiramente é, um clássico.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial